Implantação e Otimização de CSC

Atualmente fazer mais com menos é o melhor dos cenários para as empresas e ganhar eficiência em áreas típicas de backoffice. O Centro de Serviços Compartilhados (CSC) traz mais do que benefícios econômicos, indo além da centralização pura de processos, traz padronização, gestão de qualidade, cultura de prestação de serviço e controle pois atua como um setor responsável pela integração de diversas áreas e processos. É uma estratégia que sustenta o crescimento a longo prazo e possibilita diversos benefícios, como redução de custo, aumento de controle, ganho de qualidade e redução de riscos.

Aspectos da Solução

  • Centralizar e padronizar as atividades de acordo com as melhores práticas do mercado
  • Revisar e definir processos e métricas de eficiência
  • Desenhar modelo de atendimento baseado na remoção de interferências
  • Implanta acordo de nível de serviço (ANS)
  • Revisar a estrutura organizacional
  • Definir localização com vantagens fiscais, facilidade para colaboradores e com menor patamar salarial

Nossa Abordagem

Resultados Relevantes