Desenho e Implementação de CRM

O CRM (Customer Relationship Management) é um recurso precioso nas organizações: não há movimento consistente de vendas sem relacionamento adequado com o cliente. A busca por  antecipar as necessidades e os desejos dos clientes é o que faz o CRM ser uma prática tão poderosa no mercado, colocando-os no centro de tudo. Focando a análise e gestão da jornada do cliente, buscamos satisfação, fidelização e personalização das campanhas de captação a partir da automatização e organização dos processos. Tudo isso reflete em eficiência operacional e no aumento da rentabilidade do negócio.

Aspectos da Solução

  • Definir e desenvolver a visão estratégica do CRM
  • Obter informações sobre os consumidores finais e produtos que adquiriram
  • Estudar a jornada do consumidor e definir réguas de relacionamento
  • Ser mais assertivo na comunicação/campanhas com o cliente através da definição de perfis
  • Permitir maior efetividade em ações de venda
  • Aumentar o PTO (Proud to Own) em relação à marca
  • Implantar Programas de Fidelização
  • Selecionar e implantar ferramenta de CRM, realizando operação assistida
  • Melhorar o desempenho comercial/trade focando na negociação dos produtos com maior saída

Nossa Abordagem

Resultados Relevantes

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