Estratégia

Estratégia

As empresas de tecnologia consideradas “convencionais” em todos os setores têm visto um número crescente de start-ups somarem-se a seus concorrentes tradicionais e desafiarem suas posições de mercado e precisam encontrar alternativas para responder a esse movimento de forma eficaz.

Start-ups, por outro lado, com sua capacidade e velocidade para absorver tendências e utilizar novas tecnologias, tantas vezes se perdem em meio a tantas iniciativas, num ambiente em que tudo é importante e urgente.

Nós apoiamos empresas convencionais e da nova economia em programas para avaliar suas melhores alternativas e dar foco prioritário nas iniciativas que trarão os maiores benefícios, considerando suas características e as dos seus clientes.

Algumas de nossas ofertas:

- Alinhamento da liderança

  • Workshops da liderança para alinhamento de prioridades
  • Implantação de metodologias de desdobramento de metas corporativas (BSC, Batalhas a Vencer)
  • Redesenho organizacional
  • Business Plan

- Implantação de Incubadora ou Innovation office

- Efetividade de Vendas e Marketing

  • Efetividade da força de vendas
  • Implantação de Marketing ROI e Customer Lifetime Value (CLTV)
  • Inteligência em canais web

- Estratégia de “go-to- market” e programa de customer experience

  • Estratégias de “go-to- market“
  • Planejamento e execução de estratégia de CRM
  • Estratégia de mídias sociais

- Integração pós-fusão ou aquisição

Idioma / Language