Reflexões

A Transformação Digital não é mais opcional, mas necessária

Publicado em 08 de janeiro de 2018 no site Consumidor Moderno

A geração hiperconectada cresceu. Nascidos após os anos 1980, os Millennials hoje têm carreira em ascensão, poder aquisitivo – com estimativa de gastos de US$ 200 bilhões em todo o mundo em 2017 – e, principalmente, querem comprar, fazer, saber, ir...

Eles querem estar no centro das atenções e eles estão. Junte à geração Y mais algumas centenas de milhares de pessoas vivendo com seus smartphones nas mãos. Eles estão mudando a maneira de se fazer negócios e os negócios têm que acompanhá-los. Está na hora de sair do discurso e entrar de cabeça na transformação digital.

Continue Lendo

Ponto de Equilíbrio

Publicado em 08/01/2017 na versão impressa do Meio & Mensagem

Nosso CEO Alessandro Cosin, colaborou em recente matéria para o Meio & Mensagem que avalia a busca por eficiência nos investimentos em marketing digital, e o quanto isso impacta no trabalho de construção de marca. 

Continue Lendo

Isobar lança 'Humanidade Aumentada: Relatório de Tendências Isobar 2018'

A Isobar, agência líder global em experiência digital e, assim como nós da Cosin, integrante do grupo Dentsu Aegis Network (DAN), costuma divulgar um material com tendências para cada ano, neste caso 2018. São materiais que representam a nossa crença sobre tecnologias e iniciativas sobre comunicação e transformação digital.

Continue Lendo

10 Tendências para 2018 by Carat

A Carat, empresa #1 em Global Media Network e como nós da Cosin Consulting, também integrante do Dentsu Aegis Network, publicou recentemente estudo que aponta as principais tendências para 2018, com análise das implicações de cada uma delas.

Continue Lendo

Como escolher a sua nuvem?

Publicado em 12 de outubro de 2017 no site TI Inside

Há mais de uma década se sabia que o futuro da computação estava nas nuvens. Este futuro chegou bem mais rapidamente do que se esperava: o mercado global de serviços na nuvem, estimado US$ 150 billhões, cresce cerca de 25% ao ano, segundo empresas de pesquisas. Mas isso não significa que ir para a nuvem – fazer a migração de dados e tarefas, de computadores locais para servidores terceirizados – seja um processo simples.

Continue Lendo

Idioma / Language